quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje 1º ano da Twitradio/FlavioVenturini


"Feliz dia da radio pra nós todos que curtimos junto bons momentos de musica e amizade! Hoje um ano da Twittradio de Flavio Venturini. Apelidei de corujas, ouvintes que varavam medrugadas comigo trocando ideias ouvindo musica.  E em algumas noites fizemos sessões "coruja" onde  procuro sempre colocar o melhor! Algumas canções que sempre estavam na sessão foram chamadas de hinos de tanto que tocavam. Agradeço a todos pela audiencia e principalmente pelos amigos que tenho feito aqui! Agradeço especialmente ao Marcinho de Goiania um dos brilhantes criadores dessa boa ideia e  pela assistencia sempre que precisamos! Semana que vem vamos fazer uma sessão coruja comemorativa com locução e tudo rs." 

Flavio Venturini

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Que maravilha Flavio poder celebrar contigo um ano cheio de carinho amizade boa musica e mta interatividade! Nem sei se tu sabes quanta alegria isso trouxe pra minha vida. Esse vício gostoso de querer estar perto de ti, ouvir tuas canções e desfrutar da amizade de tantos fãs teus espalhados pelo país, de fazer nossas farras madrugada adentro, isso não tem preço "somente por amor" mesmo!

    Obrigada de coração!

    Saudações ao nosso querido "Comendador Coruja"
    e as Coruja amadas bjs!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Flávio querido poeta,um ano te ouvindo falar de vc,cantar suas belas canções e ainda tê-lo como nosso DJ nos dedicando tantas escolhidas por vc.Realmente foram muitas emoções e a maior delas é poder estar tbm em sua companhia.Nunca falei tanto em minha vida,como na sua rádio,acho até que mandei minha timidez pro espaço rsrs e quantas lindas canções vc me mostrou.Obrigada por estar lá,parabéns por sua rádio.Tudo de bom à você.bjs sua fã coruja!!!

    ResponderExcluir
  3. Laine obrigada mais uma vez,por esse cantinho tão gostoso de estar,que vc fez com tanto carinho dedicado ao nosso MUSO,no qual me sinto bem.Sou grata poder vir aqui e me expressar tão livremente.Saiba que te admiro e respeito tbm por sua inteligência e simplicidade.bjs coruja do sul

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Conceição! Tbem te admiro e te quero muito bem. Que tenhamos mtos encontros maravilhosos pela frente! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Laine boa tarde!Quero dizer que continuo sendo coruja,curtindo você,a todos que num momento mágico, nossa rádio juntou.
    Ao teu blog que é bem aconchegante,emociona e guarda boas recordações e um elo que se formou reunindo tantos fãs
    e suas histórias alegres e marcantes com o seu ídolo romântico.

    A música é a própria magia repleta de sons,que nos movem e nos levam a viver a vida com alegria.
    Também feitas de letras,palavras que juntas transformam se em belas poesias.
    Música é eterna,nos acompanha em todos os lugares a todo momento é o nosso alimento,
    nos faz seguir com fé e esperança,mesmo no momento de dor,ela nos envolve com seu ritmo e calor.
    Por isso sempre me vem essa vontade de agradecer a todas essas feras poetas e poetisas das canções
    que me movem e me levam a pensar e crer que coisas boas,também podem vir a acontecer...
    Também agradeço aos nem tanto poetas,os que cantam e tentam compor sem muito encantamento e poesia,
    os que tentam substituir a poesia,por balanço e alegria .
    Música umas das melhores formas de se expressar o amor...

    ResponderExcluir