quinta-feira, 14 de abril de 2011

Banda 14 Bis celebra a volta de Flavio Venturini no "Sarau"

Banda 14 Bis celebra retorno de Flavio Venturini para uma tournée de 2 anos em comemoração dos 30 anos da Banda e gravação de um DVD.

O programa "Sarau" da Globonews apresenta nesta sexta às 23:30 hs , a segunda parte do programas com a Banda 14 Bis e Flávio Venturini,  onde recordam antigos sucessos como "Bola de Meia Bola de Gude", "Natural", "Canção da América", "Caçador de mim", " Planeta sonho", "Espanhola"...num bate papo descontraído com o apresentador Chico Pinheiro...

Programa "Sarau"  - 1ª Parte: http://glo.bo/gwK94l
                                2ª Parte: http://glo.bo/gZ5ufZ

2 comentários:

  1. Bom Dia!!!Maravilha de Sarau Flávio Venturini e 14 Bis.Lindos vê-los juntos,com esse brilho de esperança no olhar,energia e muita música boa pra nos encantar...É isso aí rapazes!Vá em frente pra onde o desejo e a emoção os levarem e sempre com gosto de um NOVO RECOMEÇAR.A música é um DOM natural em vocês que vem pra alegrar nossos dias obrigada! Sucesso aí queridos bjs sempre fã.

    ResponderExcluir
  2. assisti e fiquei muito contente . no meu niver de 14(hoje tenho 41) eles tocaram em Londrina PR, cidade que eu morava na época.
    Roberta Guio

    ResponderExcluir