quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olá bem-vindas(os)! Corujas by twitradio/FlavioVenturini

É uma alegria dizer que o desejo de  criar este espaço surgiu da necessidade de compartilhar emoções vindas de lindas amizades feitas na twitradio de Flávio Venturini. Isso revela que Flávio Venturini não nos cativa apenas por seu talento musical e voz inconfundível, mas também pela  sensibilidade de cultivar a amizade, o carinho e o respeito pelos seus fâs " as corujas "como carinhosamente nos chama. As criaturas da noite, companheiras de tantas noites de muito som  e bate-papo madrugada adentro. Quanto prazer em ouvir suas canções e temas que tanto gosta de ouvir, os seus hinos!!!Agora também nossos hinos. Quanto nos emocionamos juntos e quanto aprendemos com este artista querido, alma iluminada, anjo de luz.
Tudo isso queremos compartilhar aqui, esperamos que se sintam bem à vontade!
                                                                                                                                    

8 comentários:

  1. Flávio Venturini é um ícone no cenário musical brasileiro, encanta por sua música mágica e letras com muita poesia, sua voz maravilhosa e muito bom gosto.
    Na twitradio/flavioventurini encontrei pessoas excepcionais, espero um dia encontrá-los pessoalmente.
    Amanhã terá show do Flávio no Centro Cultural Usiminas, Ipatinga, MG, esperado por mim com muita ansiedade! (Como se esse fosse o primeiro show dele na minha vida!)
    Mas como disse uma amiga do twitradio/flavioventurini, cada show é único e sempre o primeiro.
    Depois do show terei histórias para contar... Deste e dos anteriores...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. A twitradioflavioventurini é nossa! Vício, dependência,mania...sei lá.É o aconchego do colo da mãe, é o abraço do amigo, é a lambida do cachorro fiel , é o piscar do olho, é o beijo apaixonado....Amigos de tantos lugares, tão longe,..mas tão perto dos nossos corações..Que bom que existimos e que nos encontramos lá!!!!Eu favoritei!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Me perdoem, eu estou tendo erros de pagina ...gostaria de deixar registrado o quanto adoro a nossa Radio...E' realmente como diz Stefania linda, um aconhego do colo da mae, nossa casinha, pra mim uma forma de estar pertinho da nossa terrinha amada tambem. Compartilhar com voces me faz feliz no coracao... e' bom fazer parte dessa arvore familiar...arvore de amizade e amor.
    Agradeco sempre!
    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flávio meu querido músico!
    Opa!Acabei de chegar neste cantinho próprio para encontros Venturianos,com muito prazeeeeer!!
    Quero curtir muito nossa Radio e com amigos saber das novidades de você e trocar informações etc...
    Brigadin....Boa Noite ,Bons Sonhos!
    Beijosssss a todossss!!

    ResponderExcluir
  5. Flávio querido tô achando bem bacana poder conhecê-lo um pouco mais,assim do jeito que é,simples,descontraído,normal como qualquer um de nós seus fãs.Bom sentí-lo à vontade,acho que nenhum ser deve se deixar sufocar por uma imagem fantasiosa.Pra sentir o carinho,a admiração,respeito e a importância que tem em nossas vidas independe tamanho sacrifício.Estamos todos por aqui com você bem próximos de coração aberto.Sei que já deve saber disso e acho que também nos aceita do jeito que somos.Você é o nosso poeta querido aquele que nos presentea com muitas das mais belas canções e
    também nosso DJ preferido o que nos faz companhia
    sempre que possível nos dias e madrugadas de sessão coruja,provocando em nós com sua presença
    um verdadeiro alvoroço de alegria.Transformando assim a nossa rádio na sensação do momento,lugar
    onde conhecemos pessoas adoráveis e de bem com a vida.O nosso cantinho aconcegante.Obrigada por esses momentos de pura descontração que tenho compartilhado com todos vocês da rádio amigos queridos.Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. flaviomeu amado poeta,pode conhecer um pouco mas de voce.me encantei co sua voz maravilhosa.eu tinha ums 11anos,quando ouvio cd flavio venturini aovivo pensei que voz essa,linda desse jeito.cada vez fui me apaixonando po voce,sou ate hoje.essa sua luz que brillha mas uma luz que nao se ve com os olhos e sim com a alma.hoje quem diria eu falando com voce,mesmo que tao longe estamos voce ai em bh eu aqui em sao luiz,mas me

    ResponderExcluir
  7. Depois de viver em BH construindo vida pessoal/profissional,num full-time mto doido,resolvi q era tempo de construir sonhos.
    E sonhando deixei ser escolhida por um lugar,sua natureza e seu povo.
    Assim fui p IBITI.
    E numa noite gelada de inverno,vinho e lareira,comecei a brincar c a internet e fui ver qual é essa de TWITTER.
    Como mágica,por um simples acaso entrei na Rádio do Flávio.
    Fui acolhida!Era gente com gente.
    E lá estava o poeta,sendo agente e facilitador das emoções.
    Engraçado é q torna parte do nosso coração,qdo a solitude encontra parceria no coração do artista.
    Parabéns Flávio,por mais essa iniciativa.
    É com ânsia desejada q as corujinhas pousam em seus galhos próprios,aquietando a alma,tendo como companhia o "Tapeceiro" dos significados.
    Privilégio mesmo!
    Bjs em cada coração.
    Ibitisol

    ResponderExcluir
  8. o primeiro show foi inesquecivel,vou contar um pouco como foi,o show maravilhoso do meu muso flavio venturini.desde os meus 11anos que eu sou fan desse cantor maravilhoso sempre sonhei em conhecer ele.em ver um show seu,sempre lia no blog do fan clu depoimentos de fan ,dizenndo como o flavio e atencioso e carinhoso com os fans.quando conheci aradio falei com aeliane que sempre dizia amiga um dia voce conheceraele e vera um show dele.como o propio flavio cantava na muisicade sombra e sol'tudo que sonhar vai setornar real'.eu sonhei do fundo do coracao,que veria o meu idolo.bom meu sonho se tornou real quando eu soube que ele viria cantar aki em sao luis.pensei meu deus o flavio aki,foi logo comprar o ingressso,avisei pras amigas na twittradio,eu tava muito feliz ,emocionada a vontade que eu tinha era de gritar o quanto eu tava feliz.o dia do show chegou,quando cheguei fiquei calma. vio palco montado o teclado ,o violao eu pensei com os olhos cheios de lagrimas obrigado deus por esse momento magico.quando de repente anunciaram a entrada do flavio no palco ,sob o olhar de alguns que diziam olha la e ele.,sob aplausos e gritos de uhu,ele todo meigo sobe no palco e nos brinda com a musica ''quando voce chegou.cada musica,cada introdacao da musica eram aplausos que pareciam que nao iam acabar nunca.depois ele cantou beija -flor, e musicas do dvd novo,como mantra da criacao,recomecar e o melhor do amor.tava fantastico,tinha umas pessoas que gritavam ''canta princesa,outros canta espanhola. e ele cantou princesa sob aplausos ,depois cantou espanhola pro delirio do casal que tava sentado atras de mim.quando ele falou bom pessoal o show acabou,todos comecaram a gritar anh,mais,mais um ,mais um.ele com toda educacao disse''ta bom vamos cantar mas uma,e nos surprendeu ao cantar travessia acompnhado somente da guitarra.o publico ia ao delirio.depois ele cantou planeta sonho, e club da esquina essa acopanhada do nosly,eu cantor da aki que abriu o show dele.ah tinha uma mulher batendo foto enquanto ele cantava ,ela dizia meu amor olha pra ca faz uma pose.tinha outra que diza me da a toalha,ou o copo.assim ele encerrou o show ainda chegou perto do publico algumas pessoas inclusive eu peguei na mao dele.ele deu tchau e desceu do palco.fomos atras pedindo pra tirar fotos com ele,ele olhou pra tras edisse eu vou falar com todo mundo,nisso uma fila de gente se formou todos queriam uma foto,um autografo.foi bem ingracado qundo uma moca foi pedir pra ele autografar o livro club da esquina,ele perguntou e voce que fala comigo pelo twitter.quando chegou a minha vez,eu fiquei calma,e ufa falei o quanto eu sou fan dele.ate falei que era eu ,a coruja geane la da radio,ele pensou e falou ah,sei e por que eu fiz uma confusao .mas deu tudo certo,chegeui prto do meu idolo.pude comprovar que e tudo verdade ele etudo que diziam ,carinhoso com os fans,atencioso.gentil.,educado.eu que ja amava ele agora eu amo muito mais.tirei uma foto com meu anjo bom.

    ResponderExcluir